Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito "campeão de processos" é denunciado novamente a Justiça Federal no Piauí

A denúncia foi feita pelo Procurador da República, Marco Tulio Lustosa Caminha e foi distribuída no dia 29 de junho a 1ª Vara Federal.

O ex-prefeito de São João do Piauí, Murilo Antonio Paes Landim, foi denunciado novamente a Justiça Federal. A nova denúncia feita pelo Procurador da República, Marco Tulio Lustosa Caminha, foi distribuída no dia 29 de junho a 1ª Vara Federal. O Ex-Prefeito é acusado de Crimes do Decreto Lei 201/67 ( Crime de Responsabilidade), também foram denunciados Marcelo Oliveira Paes Landim, Claudenio do Carmo Moura e Áureo do Carmo Moura. Com esta, já são sete as ações ajuizadas na Justiça Federal, somente este ano, contra o ex-prefeito de São João do Piauí.

Imagem: ReproduçãoMurilo Antonio Paes Landim(Imagem:Reprodução)Murilo Antonio Paes Landim

O denunciado Marcelo Oliveira Paes Landim, ocupa hoje o cargo de assessor técnico da Secretaria de Planejamento, para onde foi nomeado pelo Governador Wilson Martins, em 01 de março de 2011.

Murilo Paes Landim é o ex-prefeito “campeão” de ações na Justiça Federal. Atualmente é réu em 18 ações penais e 08 ações civis por improbidade administrativa.

Murilo é tio do atual prefeito Robert Paes Landim e irmão do Deputado Federal Jose Francisco Paes Landim.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.