Fechar
GP1

Política

Deputado diz que se aliança entre PT e PTB for firmada Elmano deve ser o candidato e não Wellington

"Se o PT e o PTB vierem caminhar juntos no ano que vem particularmente acho que o prefeito Elmano Férrer deveria ser o nome apoiado", disse.

Os senadores Wellington Dias (PT) e João Vicente Claudino (PTB) estiveram reunidos na semanada passada. Tudo indica que apesar dos problemas ocasionados pelas eleições do ano passado a relação entre as duas siglas esta estável. Sem contar que o PTB apóia a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT) o que aproxima ainda mais os dois partidos a nível de Piauí. .
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado estadual, Nerinho na saída da reunião do PTB(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado estadual, Nerinho

Para o deputado petebista Nerinho os entendimentos para uma aliança entre o Partido dos Trabalhadores e o PTB estão avançados. Entretanto, questionado se a aliança for selada para 2012 qual candidato seria apoiado [Wellington e Elmano], Nerinho não hesitou. “Se o PT e o PTB vierem caminhar juntos no ano que vem particularmente acho que o prefeito Elmano Férrer deveria ser o nome apoiado. Pelo fato de ser um candidato natural, pois já está administrando e bem a nossa capital”, analisou.

Se concretizada a opinião do deputado Nerinho, muitos petistas irão ficar desapontados, pois uma grande ala do PT já conta com a candidatura de Wellington Dias para 2012. Mas, porém, no que depender dos petebistas, caso aliança seja firmada, o prefeito Elmano Férrer será o personagem principal dessa historia e Wellington e Cia serão os atores coadjuvantes.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.