Fechar
GP1

Política

Deputado estadual Themistocles Filho destina emenda para município de Esperantina

O dinheiro será usado para equipar as equipes de futebol de campo do município.

O Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themistocles Filho (PMDB), vai destinar uma emenda parlamentar para o município de Esperantina. O dinheiro será usado para equipar as equipes de futebol de campo do município.

Imagem: Divulgação/GP1Themístocles Filho(Imagem:Divulgação/GP1)Themístocles Filho

“Nós estamos pedido que o Presidente da Fundespi, José Gomes, venha a Esperantina e organize um torneio de futebol de campo. Eu vou destinar uma emenda minha para que todas as equipes participantes da competição possam receber seus uniformes”, disse Themistocles.

O Presidente da Fundespi (Fundação dos Esportes do Piauí), José Gomes, esteve na manhã de hoje (14) concedendo uma entrevista a emissora de Rádio Morro da Chapadinha FM, onde falou sobre a competição.

José Gomes afirmou que a pedido do deputado Themistocles Filho e do deputado Marllos Sampaio a Fundespi estará realizando uma grande competição esportiva na cidade: I Copa Esperantina de Futebol de Campo.

“Vamos realizar um grande torneio de futebol de campo em Esperantina agora no mês de setembro. Nós vamos equipar todos os times com os materiais esportivos necessários”, disse o Presidente da Fundespi.

O Presidente da Fundespi disse ainda que não está medindo esforços para que a construção do estádio de futebol de Esperantina saia logo do papel, e falou ainda que em breve a Fundespi estará promovendo outras atividades esportivas em Esperantina.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.