Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer vai ampliar estrutura administrativa da prefeitura de Teresina

A informação foi repassada pela vereadora Teresa Britto (PV), que é autora das duas propostas iniciais.

O prefeito Elmano Férrer (PTB) pediu empenho de sua equipe para implantação de quatro projetos na administração municipal: a Central do Trabalhador Autônomo, a Coordenadoria de Políticas para Mulher, a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária e a Secretaria de Relações Institucionais.

A informação foi repassada pela vereadora Teresa Britto (PV), que é autora das duas propostas iniciais. Com as mudanças, o prefeito objetiva atender diretamente três grandes áreas na capital: a geração de emprego, a regularização de áreas de conflito, agilidade e obtenção de recursos para projetos habitacionais e a elaboração de ações voltadas específicas para a mulher. Já a Secretaria de Relações Institucionais será ocupada pelo ex-secretário de administração, João Henrique, que terá uma importante função para obtenção de projetos e recursos em Brasília para obras na capital.

Imagem: Divulgação/GP1Elmano Ferrer vai ampliar estrutura administrativa da Prefeitura(Imagem:Divulgação/GP1)Elmano Ferrer vai ampliar estrutura administrativa da Prefeitura

Houve uma reunião no salão nobre da Prefeitura em que estavam presentes secretários e diretores do Município e o prefeito fez as solicitações. A vereadora Teresa Britto, que foi autora do projeto de lei da Central do Trabalhador Autônomo, informou que a intenção de Elmano Ferrer é criar no antigo prédio da Câmara Municipal um Sine Municipal.

Nele vai haver o setor de cadastro de trabalhadores autônomos e de empresas da capital, para que quando houver oferta de emprego, a Central entrar em contato com os profissionais cadastrados para realizar o serviço.

“É muito importante a ação do prefeito Elmano Ferrer, ele vai atender agora no segundo semestre três importantes setores sociais em Teresina. A criação de órgãos específico causa agilidade na realização de projetos e consequentemente leva mais benefícios à população. Com isso, os problemas nessas áreas serão muito mais fáceis de ser resolvidos”, defendeu Teresa Britto.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.