Fechar
GP1

Política

José Gomes deixou a Fundespi e Seleção de José de Freitas não recebeu premiação da Copa Piauiense

No dia 25 deste mês (agosto) vão completar dois meses do título e a Seleção Freitense até hoje, não recebeu a premiação principal, que é os 12 mil reais.

O radialista José Gomes deixou o comando da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI) e a Seleção de José de Freitas-PI, não recebeu a premiação de 12 mil reais, pelo titulo de campeã da Copa Piauiense de Futebol Amador de 2010, que conquistou com muita garra e disposição dos jogadores, na tarde do dia 25 de junho deste ano (2011), ao derrotar a Seleção de Curimatá-PI, no Estádio Epímaco Sobrinho, na cidade de Bom Jesus-PI, pelo placar de 4 a 2.

Imagem: José Saraiva/GP1Olha o José Gomes de camisa vermelha, no momento da solenidade da final em Bom Jesus-PI(Imagem:José Saraiva/GP1)Olha o José Gomes de camisa vermelha, no momento da solenidade da final em Bom Jesus-PI

O Secretário de Esportes da Prefeitura de José de Freitas-PI, Tiago Pinto disse que o prefeito Ricardo Camarço fez a sua parte dando total apoio a Seleção Freitense que ganhou a Copa lá na cidade de Bom Jesus-PI, porque em Curimatá não tem um estádio apropriado. Tiago afirma que Camarço honrou todos os compromissos com os jogadores e a comissão técnica, sendo que até hoje, a Fundespi não cumpriu a sua parte, pagando a premiação de 12 mil reais a Seleção Freitense.

Imagem: José Saraiva/GP1José Gomes em Bom Jesus-PI, no momento em que entregou uma medalha ao prefeito de José de Freitas-PI, Ricardo Camarço(Imagem:José Saraiva/GP1)José Gomes em Bom Jesus-PI, no momento em que entregou uma medalha ao prefeito de José de Freitas-PI, Ricardo Camarço

Tiago Pinto disse que o prefeito Ricardo Camarço, inclusive, se deslocou de José de Freitas para Bom Jesus-PI para dar total assistência à seleção que ganhou a Copa Piauiense, por apresentar um bom futebol. No dia em que a Seleção de José de Freitas se consagrou campeã da Copa Piauiense em Bom Jesus, o então Presidente da Fundespi, José Gomes estava presente no Estádio Epímaco Sobrinho e declarou que a premiação do título, o valor de 12 mil reais seria repassado dentro de pouco tempo. No dia 25 deste mês (agosto) vão completar dois meses do título e a Seleção Freitense até hoje, não recebeu a premiação principal, que é os 12 mil reais.

Imagem: José Saraiva/GP1Decisão da Copa Piauiense de 2010, organizada pela Fundespi foi neste estádio em Bom Jesus-PI(Imagem:José Saraiva/GP1)Decisão da Copa Piauiense de 2010, organizada pela Fundespi foi neste estádio em Bom Jesus-PI

O prefeito Ricardo Camarço já disse que não quer nenhum centavo desse dinheiro e que no momento em que for repassado para a Seleção, será dividido entre os jogadores e a comissão técnica. O Prefeito de Bom Jesus-PI, Alcindo Piauilino acompanhou a final entre José de Freitas e Curimatá e deu total apoio às duas seleções finalistas da Copa Piauiense. O então Presidente da Fundespi, José Gomes em seu discurso na final em Bom Jesus-PI declarou que estava representando o governador do Piauí, Wilson Martins.

Imagem: José Saraiva/GP1Seleção de José de Freitas-PI, campeã da Copa Piauiense de 2010 e nunca recebeu a premiação de 12 mil reais(Imagem:José Saraiva/GP1)Seleção de José de Freitas-PI, campeã da Copa Piauiense de 2010 e nunca recebeu a premiação de 12 mil reais

A partida de futebol foi dirigida pelo árbitro Antônio dos Santos que foi auxiliado por Monoleu Ibiapina e Antônio Irênio. Conforme já noticiado na imprensa, o substituto de José Gomes, na Fundespi, é o advogado Marcos Aurélio Sampaio, que é filho do Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho. O Município de José de Freitas-PI fica a 52 km da Capital do Piauí (Teresina) e a 680 km da cidade de Bom Jesus, no Sul do Estado, onde foi decidida a Copa Piauiense de 2010, organizada pela Fundespi.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.