Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes: "O PSDB terá o maior número possível de candidaturas majoritárias nas eleições 2012"

Segundo o parlamentar tucano, a definição de nomes e alianças acontecerá apenas em 2012, no entanto, o partido já está articulando as estratégias que pretende adotar quanto ao próx

No próximo ano acontecerão as eleições municipais, o que tem causado agitação nos partidos políticos. O PSDB, por exemplo, tem se articulado para ter o maior número possível de candidaturas majoritárias. De acordo com o presidente do diretório regional do PSDB, deputado estadual Luciano Nunes, o partido irá trabalhar nos 40 maiores municípios do Piauí.

Imagem: Divulgação/GP1Deputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Luciano Nunes

Segundo o parlamentar tucano, a definição de nomes e alianças acontecerá apenas em 2012, no entanto, o partido já está articulando as estratégias que pretende adotar quanto ao próximo pleito. “ O PSDB tem feito mobilizações internas com as lideranças da capital e do interior e é consenso entre membros da sigla que o partido terá candidaturas próprias tanto na capital, quanto no interior do Estado. Os diretórios municipais têm autonomia para deliberar sobre nomes e alianças e temos nomes fortes para disputar candidaturas majoritárias em Inhuma, Cocal da Estação, São Pedro, São Miguel do Piauí entre outros”, destaca.

Quanto à capital, o deputado afirma que o partido tem obrigação de ter uma candidatura própria. “ O PSDB tem uma história, um legado, uma marca na cidade e o que é mais importante, o reconhecimento da população. Teresina é a maior vitrine do PSDB. Prestamos relevantes serviços, concretizamos várias obras e tudo isso nos favorece. Prova desse reconhecimento é que na última eleição para governador, o nosso candidato, Sílvio Mendes, foi vitorioso nas urnas de Teresina no primeiro e segundo turno. Portanto, o PSDB irá disputar no próximo pleito para vencer”, explica.

Luciano Nunes acrescenta ainda que o PSDB está aberto ao diálogo com todos os partidos. “ Não teremos dificuldade de dialogar com outros partidos. Estamos abertos para conversas com representantes de todas as siglas partidárias, desde que os interesses do povo estejam acima de qualquer interesse político. Continuamos firmes nas nossas posições e defendemos um PSDB forte e ousado”, conclui.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.