Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes se reúne com executiva nacional do PSDB para discutir rumos do partido em 2012

Segundo o parlamentar, a reunião será importante para traçar as estratégias do partido para o próximo pleito.

O deputado estadual Luciano Nunes, presidente do diretório regional do PSDB, participa hoje (24), em Brasília, de reunião com a Executiva Nacional do partido. No encontro, serão discutidos temas como organização partidária e a atuação do PSDB nas eleições municipais de 2012.

Imagem: Divulgação/GP1Deputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Luciano Nunes

Segundo o parlamentar, a reunião será importante para traçar as estratégias do partido para o próximo pleito. “Nas últimas eleições ficou constatado que a população de vários estados aprovam a gestão do PSDB. Nesse encontro, definiremos estratégias para ampliar a participação política e eleitoral nos municípios, já com vistas ao pleito de 2012”, informa.

O deputado tucano lembra que no Piauí o partido já está se articulado para ter o maior número possível de candidaturas majoritárias. “Estamos trabalhando para fortalecer o partido em todo o Estado, bem como reestruturando os diretórios municipais. Pretendemos traçar uma linha na qual todo mundo tenha a mesma linguagem, e claro, adequada às diretrizes estaduais e nacionais do partido”, explica.

Luciano acrescenta ainda que a definição de nomes e alianças acontecerá apenas em 2012 e que os diretórios municipais terão autonomia para deliberar sobre nomes e coligações.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.