Fechar
GP1

Política

Edson Ferreira: "Se o Hugo [Napoleão] não aceitar, não teremos candidatura própria"

O parlamentar disse que apesar do deputado Hugo Napoleão ter descartado sair como candidato a prefeito de Teresina em 2012 esse quadro pode ser mudado.

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Edson Ferreira (DEM)(Imagem:Foto: Reprodução)Deputado Edson Ferreira (PSD)
O deputado estadual, Edson Ferreira (PSD) em entrevista ao GP1 falou das pretensões do partido para as eleições municipais de 2012. O parlamentar assegurou que a sigla trabalha com duas possibilidades tanto de candidatura própria para prefeitura de Teresina quanto de aliança e que o nome cogitado continuara sendo o do deputado federal, Hugo Napoleão.

“Em Teresina vamos priorizar a candidatura própria. Foi feito o convite para o deputado Hugo Napoleão porque vemos nele o nome com reais chances de representar o partido. Apesar de o deputado ter descartado a hipótese isso ainda não é uma decisão definitiva. Se o Hugo não aceitar não teremos candidatura própria. Caso, isso ocorra, ai sim, vamos buscar alianças”, revelou o deputado.

Sobre a instalação do PSD (Partido Social Democrata) no Piauí, Ferreira disse que o processo já está bem adiantado e que até a próxima segunda-feira (15) todos os documentos serão entregues ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

Com relação à ação movida pelo Democratas (DEM) em que pede para investigar a criação do PSD no Estado, Edson Ferreira disse que está tranqüilo e que “todas as exigências estão sendo cumpridas e não existe irregularidades”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.