Fechar
GP1

Política

Prefeitura de Batalha já começa os preparativos para a 7ª edição da Festa do Bode

O evento vai reunir criadores e apreciadores dos pratos feitos com carne de bode. Piauí tem o terceiro maior rebanho de caprinos do país, com mais de 1,3 milhões cabeças.

A 7ª edição da festa promovida anualmente pela Prefeitura Municipal de Batalha vai acontecer entre os dias 16 e 18 de setembro no Centro de Convivência dos Idosos, na Avenida Inácio Farias.

Imagem: Divulgação/GP1Festa do bode(Imagem:Divulgação/GP1)Festa do bode

Além de exposição de caprinos e ovinos, a Festa do Bode terá em sua programação leilão, cursos técnicos para os participantes com informações sobre melhoria genética dos rebanhos, novos métodos de criação, inseminação artificial, entre outras orientações, restaurantes com comidas típicas, shows artístico-culturais com artistas da terra e outros, praça de alimentação com forró pé de serra.

O evento vai reunir criadores e apreciadores dos pratos feitos com carne de bode. Piauí tem o terceiro maior rebanho de caprinos do país, com mais de 1,3 milhões cabeças.

O Prefeito do Município, Amaro Melo (PTB), garante que a 7ª Festa do Bode vai superar todas as edições anteriores e afirma que a prefeitura vai contratar uma grande Banda para animar as pessoas que irão prestigiar o evento.

Imagem: Divulgação/GP1Prefeito Amaro Melo(Imagem:Divulgação/GP1)Prefeito Amaro Melo

“Esta vai ser a melhor edição da Festa do Bode, não tenho dúvidas que esse evento vai ficar na história do Município de Batalha. Estamos preparando tudo com muito carinho”, disse o prefeito.

Vale ressaltar que a Festa do Bode já foi destaque em rede nacional de televisão. Na edição do ano passado, o programa Globo Rural da TV Globo exibiu uma reportagem sobre o evento.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.