Fechar
GP1

Política

Hugo Napoleão continua cotado para disputar a prefeitura de Teresina pelo PSD

"Nada ainda está definido. O PSD tem o deputado Hugo Napoleão como nome forte para disputar a prefeitura da capital, apesar dele já ter falado que não pretendia ser candidato", dis

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Edson Ferreira (PSD)(Imagem:Divulgação)Deputado Edson Ferreira
Para efetivação do Partido Social Democrático (PSD) falta apenas a homologação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O parlamentar estadual, Edson Ferreira disse que após homologação, em 10 dias o partido estará organizado em todo Estado.

“Agora resta apenas, a homologação do PSD no TSE. Quando isso ocorrer em apenas dez dias estaremos organizados em todo Estado. Pretendemos nós instalar em 200 cidades”, disse.

Ao ser questionado se o partido teria candidato a prefeitura de Teresina em 2012, Edson citou o nome do deputado federal, Hugo Napoleão que em outras oportunidades revelou que não seria candidato.

“Nada ainda está definido. O PSD tem o deputado Hugo Napoleão como nome forte para disputar a prefeitura da capital, apesar dele já ter falado que não pretendia ser candidato. Mas, ainda é cedo para decisões definitivas, por isso, devemos aguardar”, ponderou. Se não sair em raia própria o partido vai consultar as bases para definir os futuros aliados para o próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.