Fechar
GP1

Política

Amizade com Elmano provocou saída do PMDB, afirma Inácio Carvalho

O vereador disse ter visitado cidades parecidas geograficamente e popularmente com Teresina e que implantaram rapidamente o sistema de Terminais.

Em entrevista a um programa de televisão local, o vereador Inácio Carvalho disse que sua saída é em decorrência da sua amizade com o prefeito Elmano Férrer e informou que Teresina deve seguir o plano de integração do Transporte Público de cidades como Campina Grande e João Pessoa.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarInácio Carvalho formalizou hoje sua desfiliação do PMDB(Imagem:Reprodução)Inácio Carvalho formalizou hoje sua desfiliação do PMDB
O vereador disse ter visitado cidades parecidas geograficamente e popularmente com Teresina e que implantaram rapidamente o sistema de Terminais. Inácio Carvalho disse que Teresina pode fazer o mesmo e assim beneficiar vários Teresinenses que podem pegar vários ônibus e pagar só uma passagem. “Nessas cidades, o nível de aceitação da população é grande, e não tenho nenhuma dúvida sobre a possível implantação aqui”, afirmou o vereador.

Sobre a sua desfiliação do PMDB, o vereador disse que o motivo é a amizade que tem com o prefeito Elmano Férrer. “Não seria ético estar em um partido que vai provavelmente lançar um candidato a prefeitura de Teresina, enquanto eu apoio o prefeito Elmano” disse Inácio Carvalho.

O vereador disse que já recebeu diversos convites, mas que ainda não escolheu nenhum. “Pensei muito antes de sai, e sou grato aos que acreditaram em mim, ainda estou procurando um partido para me afiliar”, finalizou o vereador Inácio Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.