Fechar
GP1

Política

Ex-secretário João Henrique afirma que não volta para a prefeitura após aliança PTB e PT

Ele atualmente é presidente da Fundação Ulisses Guimarães.

O ex-Secretário municipal de governo João Henrique afirmou que o PMDB está feliz com a transferência do domicílio eleitoral do deputado federal Marllos Sampaio e também disse que a com a aliança entre o PTB e PT, não retornaria a prefeitura de Teresina.

João Henrique afirmou que prefere se dedicar ao PMDB e não tem pretensão de voltar a prefeitura de Teresina após a aliança entre o PTB e PT.  Ele atualmente é presidente da Fundação Ulisses Guimarães.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoão Henrique(Imagem:Reprodução)João Henrique
Sobre as eleições municipais, João Henrique afirmou que a transferência do domicílio eleitoral de Marllos Sampaio de Esperantina para Teresina é uma sinalização da pré-candidatura do deputado que vem aparecendo positivamente nas pesquisas eleitorais encomendadas pelo PMDB. O Fórum Nacional do PMDB determinou que o partido lance candidatos a prefeituras das capitais brasileiras, Marllos é o preferido do partido em Teresina.

Amanhã (22), no auditório da Fiepi, às 10h será a festa de lançamento da pré-candidatura de Marllos. A Fundação Ulisses Guimarães fará uma solenidade de formatura de alunos dos cursos a distância, e logo depois a festa da pré-candidatura que terá a presença do presidente do diretório nacional do PMBD, o senador Valdir Raupp, e o deputado federal Eliseu Padilha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.