Fechar
GP1

Política

PSD pode integrar administração do prefeito Elmano Férrer

O convite só não foi oficializado porque a nova sigla ainda não possui registro no TSE.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Edson Ferreira (PSD)(Imagem:Divulgação)Deputado Edson Ferreira (PSD)
O registro definitivo do Partido Social Democrático (PSD) pode ser aprovado ainda esta semana na sessão que será realizada quinta-feira (22) pelos ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Segundo o deputado estadual, Edson Ferreira a sigla vai trabalhar para instalar comissões provisórias em 200 cidades do Piauí.

Eleições 2012

Ao ser questionado sobre as eleições municipais de Teresina em 2012, o parlamentar disse que após homologação do partido será realizada reunião com os quatro vereadores psdebistas para analisar qual a caminho mais viável.

A priori, o nome do deputado federal, Hugo Napoleão foi cogitado para representar a sigla na corrida pelo comando do Palácio da Cidade. Porém, o mesmo (Hugo) deixou claro que não será candidato.

Imagem: Germana Chaves / GP1Clique para ampliarPrefeito Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Prefeito Elmano Férrer (PTB)
Prefeitura de Teresina


Fonte segura informou que o PSD foi convidado para integrar a gestão de Elmano Férrer (PTB). O convite só não foi oficializado porque a nova sigla ainda não possui registro no TSE. Mas, ao que tudo indica, as negociações devem reascender após efetivação da sigla. Dessa forma, Elmano pode contar com mais um aliado de peso em sua reeleição.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.