Fechar
GP1

Política

""Vamos defender nossa candidatura própria"", afirma Rodrigo Martins sobre 2012

Rodrigo Martins informou que está disposição do partido para as eleições 2012

O vereador Rodrigo Martins (PSB), afirmou em entrevista a um programa de televisão local, que o partido pretende lançar um candidato à prefeitura de Teresina e que vão continuar a fazer críticas à gestão de Elmano Férrer (PTB) se encontrarem problemas.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRodrigo Martins(Imagem:Reprodução)Rodrigo Martins
De acordo com o vereador, a Fundação Municipal de Saúde não poderia atrasar alguns medicamentos importantes para a população como a dos diabéticos. “Muitos dependem desses medicamentos e a pessoa pode vir ao óbito por causa desse atraso. Não vamos parar de fazer críticas e vamos cobrar da prefeitura, não vamos ficar adulando ou amaciando ninguém” afirmou o vereador.

Rodrigo Martins informou que está disposição do partido e que pretendem lançar candidatura própria à prefeitura de Teresina. “Eu estou muito tranqüilo em relação às eleições de 2012 e vamos defender nossa candidatura própria. O PSB continua de portas abertas para outros partidos”, finalizou o vereador Rodrigo Martins.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.