Fechar
GP1

Política

Silvio Mendes afirma que não tem pretensão de voltar à vida política

De acordo com o ex-prefeito, seu candidato nas eleições de 2012 é o deputado Firmino Filho, pois ele aparece como a melhor opção.

O ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB) afirmou em entrevista a um programa de televisão local que não sente saudade da época em que concorria para o governo do Estado do Piauí e diz que não pretende concorrer novamente à prefeitura de Teresina.

Imagem: Mírian Gomes / GP1Silvio Mendes(Imagem:Mírian Gomes / GP1)Silvio Mendes

Segundo Silvio Mendes, após as eleições em 2010 ele tem se dedicado à família e à carreira de médico. “Não tenho saudade da época das eleições em 2010, mas não me arrependo e faria tudo de novo. Não tenho mágoa com ninguém, nem do governador Wilson Martins pois somos amigos há muito tempo e entendo que o que falamos na época de eleição deve ser esquecido” afirmou Silvio Mendes.

Silvio Mendes disse que não tem pretensão de voltar à vida política e que não vai concorrer a prefeitura de Teresina. De acordo com o ex-prefeito, seu candidato nas eleições de 2012 é o deputado Firmino Filho, pois ele aparece como a melhor opção.

O ex-prefeito de Teresina afirmou que discorda da forma política do governador e que ao concorrer na campanha tinha a intenção de dar uma alternativa à população piauiense. O prefeito tentou fugir das críticas, mas afirmou que o governador Wilson recebeu uma administração com dificuldades.

“O Wilson recebeu uma administração difícil e só agora ele está começando a falar sobre isso. Espero que ele faça uma boa administração e cumpra o que prometeu nas eleições.” Finalizou Silvio Mendes.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.