Fechar
GP1

Política

Filiação ao PSD deve começar nesta quarta-feira, afirma Hugo Napoleão

Hugo Napoleão também disse que a afiliação deve acontecer de maneira rápida, sem muita burocracia.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHugo Napoleão(Imagem:Reprodução)Hugo Napoleão
O deputado Hugo Napoleão (PSD) acredita que o Tribunal Superior Eleitoral deve aprovar o pedido de registro da sigla do Partido Social Democrata nesta terça-feira (27). O partido precisa da aprovação para começar o mais cedo possível a filiação dos candidatos para as eleições de 2012.

Em entrevista a um programa de televisão local, o deputado federal afirmou que a decisão que foi adiada para esta terça-feira, deve ter um resultado positivo. “Acredito que hoje tudo deve ser resolvido e as filiações já devam começar nesta quarta-feira (28), pois o prazo termina no dia 7 de outubro”, afirmou o deputado federal.

Hugo Napoleão também disse que a filiação deve acontecer de maneira rápida, sem muita burocracia. É que só depois o partido irá se preocupar com a criação do diretório Estadual. Sobre as eleições de 2012, o deputado informou que pretende manter o seu domicílio eleitoral na cidade de José de Freitas e que irá cumprir o seu mandato como deputado federal, não tendo intenção de disputar as eleições de 2012.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.