Fechar
GP1

Política

""Wilson e Wellington Dias se reuniram e está tudo resolvido"", afirma deputado Ismar Marques

Ismar Marques disse que todos os partidos passam por problemas, pois querem crescer e para crescer acabam ofendendo sem querer um ou outro partido.

Em entrevista a um programa de televisão local, o deputado estadual Ismar Marques (PSB) afirmou que durante uma reunião entre o governador Wilson Martins e Wellington Dias (PT) foi resolvido o problema entre os partidos.

Ismar Marques disse que todos os partidos passam por problemas, pois querem crescer e para crescer acabam ofendendo sem querer um ou outro partido. Segundo o deputado, houve um problema de interpretação entre os partidos. A afirmação do deputado Wilson Brandão de que o Piauí está aquém de outros estados, não foi bem interpretada e desencadeou uma serie de acusações.

Imagem: ReproduçãoDeputado Estadual Ismar Marques(Imagem:Reprodução)Deputado Estadual Ismar Marques


 O deputado informou que o governador Wilson Martins e o senador Wellington Dias se reuniram e que a situação entre os dois e os partidos está resolvida.

“Os dois se reuniram e resolveram a situação. O PSB respeita o PT e tudo foi um problema de interpretação”, finalizou o deputado estadual Ismar Marques.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.