Fechar
GP1

Política

""Presidente da Agespisa se esconde e se recusa a dialogar"", afirma deputado Evaldo Gomes

Deputado afirmou que as ruas da Zona Sul de Teresina estáo cheias de buraco por causa das obras realizadas pela Agespisa.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Edvaldo Gomes(Imagem:Reprodução)Deputado Evaldo Gomes
O deputado estadual Evaldo Gomes(PTC), em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (28), afirmou que solicitou um encontro com o presidente da Agespisa, Raimundo Neto, e que ele até agora não teria lhe recebido.

De acordo com o deputado, as ruas da Zona Sul de Teresina estão cheias de buracos por causa das obras realizadas pela Agespisa. Para tenta solucionar a situação, o deputado vem tentando se encontrar com o presidente da Agespisa.

“Estou a quatro dias tentando marcar um encontro e não consigo. Eu fui eleito pelos piauienses e represento a população, se ele não recebe um deputado que é uma pessoa muito ocupada, imagina um cidadão”, afirmou o deputado.

Evaldo Gomes disse entender que a Agespisa passa por problemas financeiros, o que dificulta solucionar os problemas, mas critica a atitude de Raimundo Neto. “O Presidente da Agespisa se esconde e se recusa a dialogar com os parlamentares”, desabafou o deputado estadual Evaldo Gomes.

O líder do governo na Assembleia, Kleber Eulálio, pediu um aparte e explicou que o motivo da falta de atendimento deve ser pelo pouco tempo em que Raimundo Neto assumiu a Agespisa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.