Fechar
GP1

Política

PSD não descarta aliança com a prefeitura de Teresina, afirma deputado Edson Ferreira

A meta do PSD é estar presente em 200 municípios do Estado do Piauí.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou na noite de terça-feira (27) o registro nacional do Partido Social Democrata (PSD). O Deputado Estadual Edson Ferreira afirmou que já estão se mobilizando para começar a filiação ao partido.

Em entrevista ao portal GP1, o deputado Edson Ferreira afirmou que segunda-feira(3) deve começar a filiação, já que o pedido de desfiliação demora 48hs para ser aceito. A meta do PSD é estar presente em vários municípios do Piauí.

Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Edson Ferreira(Imagem:Reprodução)Deputado Edson Ferreira

“Queremos estar presentes em no mínimo 200 municípios, quase todos com candidatos a vereadores ou prefeitos. Até o dia 7 de outubro começa a filiação e somente depois vamos começar a nos preocupar em estruturar o partido.”, afirmou o deputado.

Edson Ferreira também disse que o deputado federal Hugo Napoleão foi convidado para ser o candidato do partido nas eleições de 2012 para a prefeitura de Teresina, mas que Hugo teria recusado a oferta.

Sobre uma possível aliança com a prefeitura de Teresina, o deputado informou ao portal GP1 que o partido está aberto para conversas. "Não descartamos essa hipótese, estamos abertos para conversar com todos, temos até junho de 2012 para decidir", afirmou o deputado estadual Edson Ferreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.