Fechar
GP1

Política

""Se o governador quer tratar a gente assim, nós vamos fazer o quê?"", diz Cícero Magalhães

O deputado Cícero Magalhães já havia afirmado que o PT poderia romper com o governo, mas agora ele nega que isso possa acontecer.

Em entrevista ao portal GP1, o deputado estadual Cícero Magalhães (PT), afirmou que o partido não deve romper com o governo estadual e que vai ‘lavar as mãos’ em relação ao assunto.

Na semana passada, após declarações do secretário Wilson Brandão, que afirmou durante entrevista a uma rádio que o ex-governador Wellington Dias não fez nenhuma obra estruturante durante a sua gestão, o assunto teve grande repercussão e gerou uma troca de acusações entre o PT e PSB.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Cícero Magalhães(Imagem:Reprodução)Deputado Cícero Magalhães
O deputado Cícero Magalhães já tinha afirmado que o PT poderia romper com o governo.

Questionado se ainda existia essa possibilidade, ele foi bem claro: “Eu não acredito que o partido não vá romper, mas não retiro o que disse sobre o governo e se o governador Wilson Martins quer tratar a gente assim, nós vamos fazer o quê?”, finalizou o deputado, com um movimento de que iria ‘lavar as mãos’ sobre o assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.