Fechar
GP1

Política

Deputado Edson Ferreira fala sobre proposta para assumir secretaria no governo de Wilson Martins

"A tendência é que a gente parta para uma aliança. Agora, não podemos, ainda, falar quais seriam esses partidos", disse o deputado.

Saiu na mídia a informação que o Partido Social Democrático iria compor o primeiro escalão do governo Wilson Martins (PSB) este ano. Segundo informações, o nome mais viável para representar o partido seria o do deputado estadual, Edson Ferreira (PSD).

Imagem: ReproduçãoDeputado Edson Ferreira (DEM)(Imagem:Reprodução)Deputado Edson Ferreira (DEM)
O GP1 entrou em contato com o parlamentar que não confirmou assumir secretaria e disse que nem ele e nem o PSD foram comunicados oficialmente sobre o assunto. “Fiquei sabendo dessa informação somente através da mídia. Até o momento nem eu e nem meu partido foi comunicado sobre uma indicação”, negou o parlamentar.

Eleições 2012

Edson Ferreira falou sobre o pleito desse ano e reafirmou a tese de aliança. “A tendência é que a gente parta para uma aliança. Agora, não podemos, ainda, falar quais seriam esses partidos já que está tudo em aberto e não podemos precisar quais nomes concorrerão às eleições”, avaliou.

O deputado disse também que o PSD está se estruturando em todo Estado e que pretende lançar grande número de candidatos a prefeito e vereador.
Sede

O PSD de Teresina vai inaugurar sede na primeira quinzena de fevereiro. Na ocasião, o partido pretende trazer políticos nacionais como o presidente, Gilberto Kassab. “Teremos uma reunião com o deputado Júlio César para saber se há possibilidade de trazer o presidente Gilberto Kassab para inauguração da nossa sede, bem como outros nomes nacionais do partido. O certo é que a inauguração ocorrerá na primeira quinzena de fevereiro”, finalizou Ferreira.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.