Fechar
GP1

Política

Firmino Filho diz que adversários sentem dor de cotovelo e por isso criticam o PSDB

"Os partidos, inclusive o PTB e o PT, que tem essa postura com o nosso partido é dor de cotovelo, porque sabem da relação de carinho que a população tem com o PSDB", disse

O deputado estadual Firmino Filho (PSDB) em entrevista ao GP1 falou das estratégias dos partidos para as eleições de Teresina. O parlamentar disse que algumas siglas, inclusive o PTB e o PT, têm dito que o objetivo é derrotá-lo e derrotar o PSDB, o que, segundo ele, é resultado da dor de cotovelo causado pela boa relação entre o PSDB e a população de Teresina.

Imagem: ReproduçãoFirmino Filho(Imagem:Foto: Reprodução)Firmino Filho

“Os partidos, inclusive o PTB e o PT, que têm essa postura com o nosso partido é dor de cotovelo, porque sabem da relação de carinho que a população tem com o PSDB”, disse.

Reunião

O PSDB vai realizar no próximo sábado (28) reunião com membros do partido para começar traçar metas sobre as eleições municipais da capital. “Como sou presidente do PSDB, já vamos começar a traçar metas para as eleições de Teresina. Vamos começar a nos organizar”, disse. A reunião será realizada na sede da Adufpi, zona Leste de Teresina a partir das 9h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.