Fechar
GP1

Política

PSDB reúne mais de 400 pessoas e traça estratégias para as eleições municipais

Durante o encontro foi anunciado o nome do deputado estadual Luciano Nunes como coordenador geral da campanha e apresentadas as área prioritárias do partido na eleição deste ano.

“Dizem os mais velhos que o pior defeito de um homem é a ingratidão e ingratidão não se perdoa. Por isso, precisamos fazer todos os esforços para que o PSDB volte à Prefeitura de Teresina com o Firmino, que graças a Deus, aceitou o desafio de colocar o seu nome à disposição para ser candidato a prefeito na eleição deste ano”. Foi com essas palavras que o ex-prefeito Silvio Mendes se dirigiu aos mais de 400 filiados, militantes e simpatizantes tucanos que compareceram à Adufpi, na manhã do último sábado, 28, para discutir as estratégias do partido para 2012.

Imagem: Foto: DivulgaçãoSilvio Mendes fala aos psdebistas na ADUFPI(Imagem:Foto: Divulgação)Silvio Mendes fala aos psdebistas na ADUFPI

Já o deputado Firmino Filho, que colocou o seu nome como pré-candidato a prefeito este ano, falou que a eleição será difícil porque os tucanos vão ter que enfrentar o poder econômico de um forte grupo privado além do poder público municipal.

Imagem: Foto: DivulgaçãoFirmino Filho fala aos psdebistas(Imagem:Foto: Divulgação)Firmino Filho fala aos psdebistas

“Nunca se viu tanta perseguição na Prefeitura de Teresina como está se vendo agora. Nunca se viu tanto dinheiro gasto numa eleição como se verá na deste ano por parte dos nossos adversários. Por isso, temos que tirar da cabeça o que não temos no bolso. Vamos para esta luta com vontade, com determinação, suando a camisa e confiando na história do nosso partido em Teresina. Vamos precisar do empenho de cada tucano para que possamos ganhar esta eleição”, disse Firmino Filho.

A ex-deputada Mirian Portella, que lidera a ala feminina do partido, disse que as mulheres vão entrar com garra e determinação na campanha. “Teresina não precisa de um preposto. Teresina precisa de um administrador firme, competente e decidido e você representa este perfil, Firmino. Por isso estamos convictos da vitória do PSDB este ano”, enfatizou.

Imagem: Foto: DivulgaçãoFirmino Filho(Imagem:Foto: Divulgação)Firmino Filho

Durante o encontro foi anunciado o nome do deputado estadual Luciano Nunes como coordenador geral da campanha e apresentadas as área prioritárias do partido na eleição deste ano. Foi apresentado também o cronograma organizacional com os nomes das 15 coordenações para tocar a campanha.

Também foram formados cinco grupos que vão se reunir no mês de fevereiro para apresentar suas sugestões para a elaboração de um plano de governo e também as estratégias a serem adotadas no período da campanha eleitoral. Os grupos, com cerca de 100 integrantes cada são direcionados às pessoas que atuam junto aos servidores públicos, lideranças comunitárias, igrejas, instituições públicas e privadas e à zona rural.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.