Fechar
GP1

Política

"Não temos nada contra o PTB e o prefeito Elmano Férrer", diz vereador Renato Berger

O vereador de Teresina, Renato Berger em entrevista ao GP1 disse que o PSDB não descarta as conversações com nenhum partido.

As eleições estão se aproximando e as articulações políticas para o pleito tomam força. O mesmo já está acontecendo com o PSDB , o presidente da sigla em Teresina, o deputado estadual, Firmino Filho já vem realizando visitas a vários particos para uma eventual aliança eleitoral.

Imagem: ReproduçãoVereador Renato Berger(Imagem:Reprodução)Vereador Renato Berger


O vereador de Teresina, Renato Berger em entrevista ao GP1 disse que o PSDB não descarta as conversações com nenhum partido, inclusive o próprio PTB de Elmano Férrer e realçou que os tucanos não tem nada contra os petebistas.

“O PSDB não tem problemas com nenhum partido. Não temos nada contra o PTB e o prefeito Elmano Férrer. O nosso partido possui um bom diálogo com todas as siglas”, disse o Tucano.

No recesso Firmino Filho aproveitou para se reunir com o os membros do Democratas, visando uma aliança para 2012. No entanto, nada até o momento foi sacramentado.Porém, as negociações estão em aberto.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.