Fechar
GP1

Política

"Passei 8 anos na oposição e não tenho a mínima condição de mudar",diz Nerinho eleições em Picos

O deputado Nerinho diz ter preferência pela candidatura do deputado Kléber Eulálio líder do governo na Assembléia Legislativa .

Na cidade de Picos, aproveitando para visitar a sua base eleitoral o deputado Nerinho esteve na feira livre e no centro comercial, visitando alguns populares e declarou que as oposições deverão marchar unidas no município. Destacou que os líderes dos partidos que fazem oposição devem ter consciência que só a união tornará a eleição competitiva na cidade de Picos.

O deputado Nerinho diz ter preferência pela candidatura do deputado Kléber Eulálio líder do governo na Assembléia Legislativa e justifica seu posicionamento, em razão, da trajetória política do parlamentar do PMDB, de sua estrutura política e também pelo fato de que sendo o deputado Kléber, Nerinho acredita que o governador não marcará posição nas eleições, com dois amigos disputando o pleito.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Nerinho(Imagem:Reprodução)Deputado Nerinho
“Temos conversado com o senador Wellington Dias e com o senador João Vicente Claudino que estarão no palanque da oposição, pedindo votos contra o candidato do atual prefeito. Vamos buscar uma composição competitiva, unindo as oposições em torno do melhor nome. Defendo a candidatura do deputado Kléber, mas o meu objetivo é que as oposições vençam as eleições”, disse Nerinho.

Durante a entrevista um estudante de direito ugeriu ao deputado Nerinho ser candidato a vice-prefeito na chapa da deputada e pré candidata Belê , o deputado sorriu e disse : “ Tenho amizade a ela, nos entendemos bem , mas passei 8 anos na oposição e não tenho a mínima condição de mudar meu discurso”, declarou.Com informações do Riachãonet.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.