Fechar
GP1

Política

Wellington Dias diz que foi um erro entrar tarde na disputa e assume culpa após não ser eleito

O senador agradeceu o apoio que recebeu e disse que sai da campanha mais comprometido com a população de Teresina.

O senador Wellington Dias, em entrevista ao Jornal do Piauí, comentou o resultado das eleições em que ficou em terceiro lugar e falou sobre o apoio do PT ao candidato Elmano Férrer (PTB).

O senador agradeceu o apoio que recebeu e disse que sai da campanha mais comprometido com a população de Teresina. “O resultado dessa eleição tem um propósito de Deus. Aprendi muitas lições, como ter entrado em cima da hora e vejo a importância da minha participação no meu partido. Saio dessa campanha mais comprometido com Teresina”, disse o senador.
Imagem: Francyelle Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Francyelle Dias/GP1)Wellington Dias
Wellington Dias assumiu a responsabilidade por não conseguir ser eleito e afirmou que um dos seus erros, foi entrar na disputa pela prefeitura muito perto das convenções.

“Se teve um erro, eu assumo a responsabilidade. Seu eu soubesse que chegaria a um ponto em que eu teria que ser candidato, teria feito isso antes. Teria tomado a decisão no tempo certo, só que depois daí veio as conseqüências. Outra coisa que atrapalhou, foi essa história de que sairia do mandato para ser governador em 2014. Eleição é isso, ou você ganha ou perde e isso serviu de lição para mim”,disse Wellington Dias.
Imagem: Francyelle Dias/GP1Wellington Dias após votação(Imagem:Francyelle Dias/GP1)Wellington Dias após votação
O senador comentou ainda o apoio ao candidato Elmano e o fato de que alguns petistas não apoiarem a decisão do partido. “Cada um tem o direito de ter a sua posição, a decisão foi tomada e decidida quase de forma unânime. Uma eleição é conquista, não quer dizer que meus votos irão para o Elmano. O prefeito tem um compromisso, me apoiou lá atrás e faz parte do governo Dilma e tem projetos importantes para a cidade de Teresina”, finalizou o senador Wellington Dias.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.