Fechar
GP1

Política

Tucano chama Teresa Britto de oportunista e diz que ela cospe no prato que come

O tucano rebateu a declaração da vereadora do PV, que culpou o governador Wilson Martins pela derrota do prefeito Elmano Férrer no segundo turno.

O vereador de Teresina Luiz Humberto, “Sebim” (PSDB), rebateu as declarações da vereadora Teresa Britto (PV) e disse que a parlamentar "cospe no prato que come". Sebim referiu-se ao fato de Britto ter culpado o governador Wilson Martins (PSB) pela derrota do prefeito Elmano Férrer (PTB)

Imagem: Divulgação Vereador Sebim (PSDB) (Imagem:Divulgação )Vereador Sebim (PSDB) 

“A vereadora Teresa Britto está cuspindo no prato que comeu. Quem derrotou o Elmano não foi o governador, mas sim o povo de Teresina. O que é feio é o oportunismo do PV por meio de sua presidente, Teresa Britto que tirou um vereador do PTC da secretaria de Meio Ambiente. Essa manobra dela foi só para impedir que o suplente petecista, Pedro Fernandes, continuasse na Câmara, um rapaz honrado que demonstrou muita competência”, lembrou o vereador tucano.

Imagem: Germana Chaves / GP1Teresa Britto (PV)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Teresa Britto (PV)

A parlamentar verde disse que “Ele [Wilson Martins] trouxe seu apoio, mas também veio sua rejeição. Ele veio, mas não trouxe os votos, só a rejeição”.

Sobre a vitória de Firmino, Sebim disse que “o tucano vai trabalhar muito para o desenvolvimento da capital implementando e desenvolvendo todas as propostas apresentadas durante a campanha”.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.