Fechar
GP1

Política

Bandeiraço do candidato a prefeito Kléber Eulálio leva milhares de pessoas às ruas de Picos

Simpatizantes do deputado Kléber Eulálio (PMDB) percorreram as principais ruas da cidade em um dos últimos atos de campanha.

Em um dos últimos atos de campanha milhares de simpatizantes do deputado Kléber Eulálio (PMDB), saíram as ruas da cidade no final da tarde de ontem, 3 de outubro, para demonstrar apoio à candidatura a prefeito de Picos do peemedebista, que concorre por uma coligação formada por doze partidos.

O bandeiraço saiu da praça Josino Fereira por volta das 17h20 e seguiu pela rua coronel Francisco Santos, travessa Benedito Reinaldo, avenida Getúlio Vargas, Estrada de Santos, avenida deputado Sá Urtiga e rua Luís Nunes, no bairro São José, sendo o encerrando no cruzamento das ruas Luís Nunes e São Jorge.
Imagem: José Maria Barros / GP1Multidão toma as ruas de Picos.(Imagem:José Maria Barros / GP1)Multidão toma as ruas de Picos.
A multidão seguia a pé atrás do trio elétrico, que tocava as músicas de campanha do candidato das oposições Kléber Eulálio (PMDB). Outras dezenas de pessoas preferiram ir de moto ou mesmo de carro. A maioria vestia azul, muitos portavam bandeiras e exibiam adesivos do 15 afixados ao corpo.

À frente da caravana o candidato a prefeito pelas oposições, deputado Kléber Eulálio (PMDB) e ao seu lado o vice Padre Walmir (PT), deputado Nerinho (PTB), ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB), vereadores, lideranças políticas e presidentes de partidos que formam a coligação “A mudança que o povo quer”(PMDB, PT, PTB, PSDB, PDT, PSD, PSC, PTC, PSL, PCdoB, PTdoB e DEM)
Imagem: José Maria Barros / GP1Candidato Kléber vibra junto com a multidão(Imagem:José Maria Barros / GP1)Candidato Kléber vibra junto com a multidão
Por onde passava a caravana era saudada pelos populares que se aglomeravam nas calçadas em frente aos estabelecimentos comerciais e residências. Satisfeito com as reais chances de vencer o pleito, conforme apontam todas as pesquisas de opinião, o candidato Kléber Eulálio (PMDB) acenava para o povo num gesto que já marcou as suas caminhadas pelos bairros e povoados.

Presente á caminhada o deputado Nerinho disse que a multidão foi às ruas de Picos de forma democrática e espontânea demonstrar o desejo de mudança e, segundo ele, contra isso ninguém pode.
Imagem: José Maria Barros / GP1Alegria marca caminhada de Kléber pelas ruas da cidade(Imagem:José Maria Barros / GP1)Alegria marca caminhada de Kléber pelas ruas da cidade
“Essa é uma demonstração soberana do povo de Picos e contra isso não há argumentos. Estamos aqui convictos e certos da vitória do deputado Kléber Eulálio (PMDB) e do Padre Walmir (PT), enfatizou o deputado Nerinho cercado por militantes do PTB, seu partido.

Agenda

Nos últimos dias que antecedem as eleições o deputado Kléber Eulálio (PMDB) intensificou as suas atividades de campanha. Na tarde de terça-feira, 2, fez caminhada no bairro Morada do Sol e na quarta-feira, 3, participou no início da tarde de debate na Rádio Cultura FM e logo em seguida de uma caminhada pelas principais ruas da cidade acompanhado de uma
Imagem: José Maria Barros / GP1Ao lado do deputado Nerinho Kléber saúda o povo(Imagem:José Maria Barros / GP1)Ao lado do deputado Nerinho Kléber saúda o povo
Nesta quinta-feira, 4 de outubro, comanda a partir das 19 horas comício de encerramento da sua campanha na rua coronel Francisco Santos. Na oportunidade, deverá apresentar as suas principais propostas de governo e reafirmar o compromisso de fazer uma gestão tranparente, democrática e preocupada em resolver os problemas da comunidade picoense.
Imagem: José Maria Barros / GP1Padre Walmir era um dos mais empolgados(Imagem:José Maria Barros / GP1)Padre Walmir era um dos mais empolgados
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.