Fechar
GP1

Política

Teresa Britto não responde criticas de tucano e diz que PV será independente

Respeito o vereador. Ele tem uma forma de fazer política e eu tenho outra. Mas, a resposta melhor é do povo de Teresina que me reelegeu para Câmara com mais de seis mil votos, diss

A vereadora de Teresina, Teresa Britto (PV) preferiu não retrucar às criticas do colega de parlamento, vereador Luiz Humberto, “Sebim” (PSDB). Ela assegurou que as respostas serão dadas com o trabalho que realiza na capital e que é reconhecido pelos teresinenses que lhe garantiram mais quatro anos na Câmara Municipal.
Imagem: Germana Chaves / GP1Teresa Britto (PV)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Teresa Britto (PV)
“Não respondo críticas desta natureza. Respeito o vereador Sebim. Ele tem uma forma de fazer política e eu tenho outra. O povo de Teresina me reelegeu para Câmara com mais de seis mil votos e essa é a melhor resposta, pois vou continuar meu trabalho”, disse a parlamentar.

O vereador tucano chamou Teresa Britto de oportunista e disse que a mesma cuspe no prato que come. A declaração de Sebim foi feita depois que a parlamentar do PV culpou o governador Wilson Martins (PSB) pela derrota do prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB).

Partido Verde na Câmara

Teresa Britto disse que foi positivo o desempenho do Partido Verde nestas eleições tanto no interior do Estado como na capital já que conseguiu manter a bancada com dois vereadores.

Questionado se a sigla seria oposição ao prefeito eleito, Firmino Filho (PSDB) ela explicou que, “O PV fará uma gestão independente. Vamos ficar ao lado de tudo que for para beneficiar os teresinenses. O nosso partido será o do povo de Teresina”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.