Fechar
GP1

Política

João Vicente fala sobre eleições de 2014 e faz análise dos possíveis candidatos ao Governo

O senador e presidente do diretório estadual do PTB confessou que as conversas sobre as eleições de 2014 entre outros partidos já estão acontecendo.

O senador João Vicente Claudino (PTB) comentou sobre as eleições de 2014, após as eleições municipais esse é o principal assunto, onde se tem feito várias especulações sobre as alianças políticas.

O senador afirmou que não sabe se a base irá ficar unida e que ainda não pensa muito sobre esse assunto. “Eu não sei se base vai ficar unida, mas eu não vejo um cenário que se firme para determinado caminho, eu não consigo ver e também não estou muito preocupado para 2014”, disse o senador.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino

João Vicente afirmou que ainda precisa de muita conversa para se chegar há algum entendimento e confessou que as conversas sobre o assunto entre outros partidos já estão acontecendo. “Nomes com quem vão marchar ou com quem se consolide, é uma construção de um entendimento político. É claro que já está havendo essas articulações, mas eles não desenham nada ainda. Eu nunca na minha cabeça me preocupei com política em disputas eleitorais ou de mandatos, sempre me preocupei em fazer do meu mandato o mais produtivo para o estado, essa é a minha preocupação. Na conjuntura eleitoral, nós vamos para a disputa, temos lideranças importantes no estado, que serão candidatos a deputados estaduais, deputados federais, quem sabe a outros cargos na chapa majoritária, agora eu nunca coloquei nenhum projeto pessoal ou individual meu, a frente do PTB”, afirmou o senador.

O senador ainda falou sobre os mais cotados atualmente como possíveis candidatos ao governo em 2014. Sobre o senador Wellington Dias ele afirmou que o senador saiu com uma imagem um ouço arranhada nessas eleições. “A gente só vai saber esse efeito[de perder a eleição] em 2014, claro que um derrota eleitoral é contribui e arranha,principalmente ele que vinha de vitórias consecutivas”, disse. João Vicente ainda falou sobre outro possível candidato ao governo. “O Ciro Nogueira é outra liderança política importante para o Estado”, disse o senador afirmando que o assunto dever discutido apenas em 2014.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.