Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes participa em Brasília da III Reunião Ordinária da Diretoria da Unale

No encontro, os parlamentares decidiram pela criação de uma comissão para analisar a adesão ao projeto que cria a Frente Popular pela Unificação das eleições no Brasil.

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) participou, em Brasília, da III Reunião Ordinária da Diretoria Executiva da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Imagem: DivulgaçãoDeputado Luciano  Nunes(Imagem:Divulgação)Deputado Luciano Nunes

No encontro, os parlamentares decidiram pela criação de uma comissão para analisar a adesão ao projeto que cria a Frente Popular pela Unificação das eleições no Brasil. O objetivo da Frente é pressionar os deputados federais pela aprovação de Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que estabelece eleições simultâneas – majoritárias e proporcionais – em todas as esferas.

Os parlamentares trataram ainda do Fórum sobre Desenvolvimento, Federalismo e a Dívida dos Estados, marcado para o próximo dia 23, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, a discussão sobre a agenda internacional para o 1º semestre de 2013; a realização da XVII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), prevista para acontecer em Maceió (AL) e a atuação do Conselho Gestor.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.