Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes afirma que não precisa de cargos na gestão de Firmino Filho para ajudar Teresina

O tucano também negou a informação de que poderia ocupar a secretaria de Saúde da prefeitura de Timon. Segundo ele, o fato não passa de boato.

“Não preciso de cargos para ajudar Teresina”. A afirmativa partiu do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) sobre a possibilidade de ocupar alguma pasta na gestão do prefeito eleito, Firmino Filho. Mendes refirmou que manterá a palavra dada antes do início da campanha.
Imagem: Divulgação Sílvio Mendes (PSDB)(Imagem:Divulgação )Sílvio Mendes (PSDB)
“Eu já havia dito antes da campanha política que não participaria da gestão de Firmino ocupando pasta. Não preciso de cargos para ajudar Teresina. Posso colaborar sem secretaria”, garantiu.

O tucano também negou a informação de que poderia ocupar a secretaria de Saúde da prefeitura de Timon. Segundo ele, o fato não passa de boato.

“Sou amigo do prefeito eleito em Timon, Luciano Leitoa, bem como do vice Marabuco e conversando com eles disse que estaria disponível para dar opinião, mas não para ocupar cargo. Isso não passa de boato. Essa época de pouca notícia começam a criar boatos”, disse.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.