Fechar
GP1

Política

Prefeito eleito Paulo Martins fala de projetos para Campo Maior e faz pedido de desculpa a eleitores

Paulo Martins foi reeleito em 2010 deputado estadual, mas renunciou 13 dias depois da posse para assumir a cadeira de prefeito de Campo Maior.

O prefeito eleito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), em uma série de entrevistas para o portal GP1, falou sobre a eleição municipal e os projetos que tem para a cidade de Campo Maior.

Paulo Martins foi reeleito em 2010 deputado estadual, mas renunciou 13 dias depois da posse para assumir a cadeira de prefeito de Campo Maior em razão de sua vitória nas eleições suplementares de 30 de janeiro de 2011. No dia 7 de agosto de 2012, o Supremo Tribunal Federal ordenou o retorno de João Félix ao cargo onde foi empossado no dia 9 de agosto. Em outubro o ex-deputado venceu as eleições municipais e vai assumir novamente o cargo de prefeito em janeiro de  2013.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Paulo Martins(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Paulo Martins

“Eu tinha que mostrar serviço para a população nesses dois anos, mas eu saí antes disso após decisão do STF. Foi uma vitória histórica que jamais teve em Campo Maior, venci, mas quero trabalhar nesses quatro anos para dar condições melhores ao povo de Campo Maior”, disse.

O prefeito eleito falou sobre quais serão as suas prioridades durante o seu mandato. “Eu tenho que olhar o município de maneira geral, precisa ter uma organização e é preciso olhar para todas as áreas, tanto para o meio ambiente, para a educação, para a saúde, para questão do trânsito que é uma questão séria, temos que trabalhar em todas as áreas, mas a educação de Campo Maior pede que a gente a priorize, pois o nível intelectual é muito positivo, mas precisa melhorar, pois não houve planejamento no passado. Criar condições de ter escolas de melhor qualidade, para nuclear as escolas municipais, para que possam ter uma diretoria, um refeitório, que possam ter uma condição adequada para o aluno e professor”, disse Paulo Martins.

O ex-deputado afirmou ainda que pretende valorizar mais o servidor. “ É preciso ter também a condição de pagar o servidor em dia, pois historicamente em Campo Maior há uma desmotivação muito grande para o pai que coloca um aluno em escola municipal porque sempre há problemas, mas no nosso governo não houve isso e queremos dar essas continuidade”, revelou o prefeito eleito em entrevista ao portal GP1.

Desculpas aos eleitores

Paulo Martins deixou o mandato de deputado para ser prefeito e afirmou que isso desagradou muitas pessoas. Ele afirma que a decisão tinha como objetivo ajudar a sua cidade natal e pediu desculpas aos eleitores.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Paulo Martins(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Paulo Martins

“Eu queria pedir desculpas para as pessoas, porque eu não tive contato com todo mundo, porque logo depois de ser eleito deputado estadual em treze dias renunciei e tomei a decisão de ser candidato a prefeito de Campo Maior. Nem todo mundo entendeu isso, mas o município estava passando por dificuldades e eu tive que abdicar para o município de Campo Maior. Sou grato a todo mundo que acreditou em mim e também peço desculpas, porque sempre aparece alguém dizendo que sente saudade de um deputado para defender a agricultura familiar e a educação. Espero que essas pessoas entendam que estou em Campo Maior com a missão de melhorar a vida daquele povo”, finalizou Paulo Martins.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.