Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho garante que vai trabalhar por Teresina independente de quem seja prefeito

Sou apaixonado por Teresina e vou trabalhar por ela. Agora em relação à declaração do Fábio Novo, não sei qual grau de envolvimento teria essa parceria, ponderou.

O deputado federal Assis Carvalho (PT) falou sobre sua postura em relação a gestão de Teresina mesmo com um tucano, Firmino Filho no comando da capital pelos próximos quatro anos.
O parlamentar aproveitou a oportunidade para se pronunciar sobre a declaração do presidente estadual do PT, Fábio Novo que garantiu ser favorável a uma ”parceria administrativa” entre PSDB e PT na capital.
Imagem: Germana Chaves / GP1Assis Carvalho (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Assis Carvalho (PT)
“Sou apaixonado por Teresina e vou trabalhar por ela independente de quem seja o prefeito. Esse é meu papel como deputado federal. Agora em relação à declaração do Fábio Novo, não sei qual grau de envolvimento teria essa parceria administrativa. Porém, posso falar por mim, e reafirmo que continuo meu empenho em prol de Teresina”, disse Carvalho.

Sobre o desempenho do Partido dos Trabalhadores nas eleições do Piauí, Assis admitiu que a sigla apostou na qualidade de seus eleitos e citou o pleito em Parnaíba, onde o petista Florentino Neto derrotou o ex-senador Mão Santa (PSC) e elegeu-se prefeito do município.

“No geral, tivemos uma eleição tranqüila. Só em Teresina foi um pouco atribulada, mas fomos bem. Podemos citar a cidade de Parnaíba onde conseguimos eleger o Florentino Neto. Nós apostamos na qualidade dos nossos representantes e ficamos satisfeitos com o resultado final das eleições em todo Estado”, garantiu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.