Fechar
GP1

Política

Kléber Eulálio fala sobre as eleições e polêmica envolvendo o deputado Warton Santos

O deputado comentou sobre seus projetos para a cidade de Picos e sobre a sua equipe de transição.

O deputado estadual e prefeito eleito em Picos Kléber Eulálio (PMDB) falou sobre a sua eleição e comentou a divergência entre ele e o deputado Warton Santos(PMDB).

O deputado comentou sobre seus projetos para a cidade de Picos e sobre a sua equipe de transição. “Minha equipe está recebendo uma série de informações sobre a prefeitura e quinta-feira vamos nos reunir e procurar saber a situação de cada secretaria, os projetos em andamento, o que está sendo feito e o que precisa melhorar. O secretariado eu só vou anunciar em dezembro, mas ainda não tenho nada definido. As minhas prioridades serão a saúde e o saneamento básico. Visitei vários bairros e mostrei para a minha equipe o que eu gostaria de fazer. Também vamos ver a questão do trânsito”, disse o prefeito eleito.

Imagem: ReproduçãoKléber Eulálio(Imagem:Reprodução)Kléber Eulálio
Kléber Eulálio também falou sobre a divergência entre ele e o deputado Warton Santos que preferiu apoiar o candidato da oposição em Picos, cidade onde também vota. “O Warton Santos queria o lugar de vice para o irmão dele, e eu não podia fazer isso e então ele foi para outro lugar”, disse Kléber Eulálio que continuou afirmando que “O deputado Warton Santos é vice presidente do partido e não vota em um dos candidatos do próprio partido. Como é que pode?”.

Imagem: ReproduçãoWarton Santos(Imagem:Reprodução)Warton Santos

O deputado ainda afirmou estar preocupado com a diminuição do PMDB no Piauí. Ele disse ainda que sugeriu uma reunião com os membros do partido para avaliar a situação e que afirmou que essa diminuição poderia até mesmo atrapalhar a candidatura do vice governador Zé Filho (PMDB) ao governo do Estado em 2014.

“Precisamos tomar uma providência. Estamos sofrendo um problema onde as pessoas não querem mais se filiar a partido grande, preferem os pequenos. A reforma política é urgente. É também preciso acabar com essa coligação proporcional”, finalizou

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.