Fechar
GP1

Política

Wilson Martins viaja a Brasília e se encontra com a bancada federal do Piauí

O governador se reúne às 15hs com a bancada federal, com a presença dos senadores Ciro Nogueira e João Vicente Claudino.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGovernador em  uma das reuniões com a bancada(Imagem:Reprodução)
O governador Wilson Martins viaja nesta terça-feira (6) para Brasília onde participa de algumas reuniões. Um dos assuntos a serem tratados será a questão da votação dos royalties na Câmara.

O governador se reúne às 15hs com a bancada federal do Piauí, com a presença dos senadores Ciro Nogueira e João Vicente Claudino, além dos deputados federais para tratar de vários assuntos, entre eles a votação dos royalties que vem sendo barrado há algum tempo na Câmara, já que se aprovado, irá beneficiar o Piauí e principalmente a discussão das emendas para o Orçamento de 2013. 

Além do encontro com a bancada, às 17hs o governador terá uma audiência com o vice presidente do Banco do Brasil Paulo Ricci e o Diretor de Governo Jânio Carlos, para falar sobre investimentos que serão realizados no Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.