Fechar
GP1

Política

Wilson Martins participa nesta sexta de encontro com Dilma Rousseff e Governadores

Depois ele irá participar da 16ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da SUDENE.

O governador Wilson Martins viaja nesta sexta-feira (9) para Salvador, na Bahia, para participar de um encontro com a presidente Dilma Rousseff.

Ele irá participar de um almoço com a Presidenta Dilma Rousseff e os Governadores membros do Conselho Deliberativo do Fundo do Desenvolvimento do Centro-Oeste (CONDEL) e da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE).

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wilson Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wilson Martins

Depois ele irá participar da 16ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da SUDENE. Estará em discussão proposição que trata de alterações da programação do FNE do exercício de 2012 relativas à exclusão da restrição a projetos de alta relevância e estruturantes; à flexibilização da distribuição do financiamento entre médio e grande porte; e à elevação das disponibilidades do Programa Emergencial para a Seca, em R$ 500 milhões, passando a disponibilidade total a R$ 1,5 bilhão.

Os conselheiros irão votar, também, proposições referentes ao Programa de Aplicação dos Recursos do FNE para o exercício de 2013; às prioridades para aplicação dos recursos do FDNE no exercício 2013; à regulamentação dos procedimentos operacionais para a aplicação de 1,5% dos recursos do FDNE para custeio de atividades em pesquisa, desenvolvimento e tecnologia de interesse do desenvolvimento; e aos novos ajustes na programação de 2012 do FNE, relativos à alocação adicional de recursos para os segmentos de agricultura e pecuária (FNE Rural) e ao FNE Comércio e Serviços.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.