Fechar
GP1

Política

Deputado Marllos Sampaio diz que vai aproximar população do PMDB durante sua gestão

O deputado afirmou que a sua estratégia na presidência é atrair mais aliados para o partido e fazer com que a população participe ainda mais.

Em entrevista ao portal GP1, o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) afirmou que vai se dedicar à presidência do Diretório Municipal do partido e afirmou que um dos seus objetivos será aproximar a população do PMDB.

O deputado afirmou que a sua estratégia na presidência é atrair mais aliados para o partido e fazer com que a população participe ainda mais.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marllos Sampaio(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Marllos Sampaio

“No PMDB vamos ter a seguinte tática, eu vou passar a semana em Brasília e nos finais de semana venho para Teresina para despachar. Quero trazer novas lideranças comunitárias, mais filiados ao partido e fazer com que o partido fique mais próximo da população, ouvindo os apelos e reivindicações de cada bairro e comunidade. Levando apoio a cada região”, disse.

O deputado disse que vai trabalhar com a ajuda do delegado Samuel Silveira e do vereador Zé Nito, que são os vice-presidentes do diretório Municipal.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.