Fechar
GP1

Política

Teresa Britto critica candidatos à presidência da Câmara e diz que nunca foi procurada por eles

"O certo seria uma reunião com os 29 vereadores para se chegar a uma chapa única, mas até agora nenhum dos candidatos veio falar comigo", disse a vereadora.

A polêmica envolvendo as eleições para a presidência da Câmara de Vereadores de Teresina continua. Neste fim de semana, a vereadora Rosário Bezerra (PT) confirmou que retirou seu nome da disputa e que agora apóia o vereador Inácio Carvalho (PP). Outro que está na disputa é o vereador Rodrigo Martins (PSB) que já manifestou que não pretende retirar a sua candidatura.

Segundo a vereadora Teresa Britto (PV) , o correto seria que a Casa chegasse a um consenso, mas ela diz que até agora nunca foi procurada pelo vereador Rodrigo Martins (PSB) ou por Inácio Carvalho.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Teresa Britto(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Teresa Britto

“Eu gostaria de um consenso. O certo seria uma reunião com os 29 vereadores para se chegar a uma chapa única, mas até agora nenhum dos dois candidatos veio falar comigo. O Rodrigo Martins nunca me procurou para falar sobre a sua candidatura. Essa discussão já acontece há mais de 20 dias e ninguém veio falar comigo, então fica difícil tomar uma posição”, disse a vereadora.

Teresa Brito ainda falou sobre a retirada do nome de Rosário Bezerra e a entrada de Inácio Carvalho na disputa. “Se ele é candidato, eu não sei. Tudo que fiquei sabendo foi através da mídia, vamos esperar para ver no que vai dar”, finalizou a vereadora Teresa Brito em entrevista ao portal GP1.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Teresa Britto(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Teresa Britto

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.