Fechar
GP1

Política

"No meu comando, isso não acontece mais", diz Marllos sobre os erros do PMDB em Teresina

O deputado comentou sobre o partido só ter eleito um vereador e ainda teve o número de prefeitos eleitos reduzidos durante estas eleições municipais deste ano.

Em entrevista ao portal GP1, o deputado federal Marllos Sampaio negou que o PMDB esteja em crise e afirmou que agora que assumiu o comando do diretório municipal de Teresina, não vai deixar que o partido cometa os mesmos erros dessa eleição.

Questionado sobre uma possível crise no partido, que só elegeu um vereador e teve o número de prefeitos eleitos reduzidos durante estas eleições municipais, o deputado afirmou que não existe crise no partido.

“Me fale qual é a crise que tem um partido, que teve um vice na campanha para prefeito, que foi para o segundo turno. Ninguém acreditava no prefeito Elmano, eu fui vice e ajudamos nesse crescimento de sua campanha e ele acabou tendo 200 mil votos, também elegemos um vereador com quase 5 mil votos”, disse Marllos.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marllos Sampaio(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Marllos Sampaio

O deputado afirmou que o partido só não elegeu mais vereadores, por um erro de estratégia. “Deixamos de eleger dois vereadores por causa da legenda, porque houve uma estratégia errada de articulação, de chapa e de alianças. O delegado Samuel teve mais de 4.300 mil votos e vereador Zé Nito teve quase 4 mil votos. Vereadores estes, que foram mais votados que muitos que foram eleitos. Então foi um erro de estratégia”, disse Marllos Sampaio em entrevista ao portal GP1.

O deputado finalizou afirmando que agora que foi escolhido para comando o PMDB em Teresina, não acontecerão mais erros. “Não existe crise, mas garanto que com o PMDB no meu comando, isso não acontece mais. Isso é página virada, é outra história e nós temos o principal, que é voto e na política, a principal maneira de dar vida ao partido, é pedir votos”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.