Fechar
GP1

Política

Prefeito eleito Firmino Filho diz que não vai aceitar fichas sujas na sua gestão em Teresina

"Nós vamos exigir de cada ocupante de cargo comissionado que assine uma declaração de que tem a sua ficha limpa", disse

Durante a divulgação oficial de sua equipe de governo que assume em janeiro de 2013 na prefeitura de Teresina, o prefeito eleito Firmino Filho (PSDB) afirmou que não vai aceitar fichas sujas na sua gestão.

Questionado se a sua equipe de governo só terá ficha limpa, o prefeito disse esperar que sim e que não vai admitir fichas sujas na sua gestão. “Eu acredito que sim, se tiver ficha suja vamos ver. Se tiver alguém respondendo processo está fora, nós vamos exigir de cada ocupante de cargo comissionado que assine uma declaração de que tem a sua ficha limpa, também uma relação de parentesco para que não haja problemas”, disse Firmino Filho.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

O prefeito ainda comentou a entrada do vereador Luis Lobão (PMDB) na sua gestão, já que ele faz parte do PMDB que apoiou Elmano Férrer (PTB) nas eleições. Ele negou que a indicação teria sido do vice-governador Zé Filho (PMDB).

“Isso não é uma indicação do vice-governador e sim do sindicato dos médicos.O doutor Lobão passa a ser um membro da nossa equipe e vai fazer um bom trabalho na saúde, essa questão da política vamos deixar para depois”, disse o prefeito que continuou afirmando que “É importante que se esclareça que o Luiz Lobão foi chamado por causa de uma sugestão do sindicato dos médicos do Piauí, nós discutimos também com varias lideranças da categoria da saúde, e assim fizemos o convite e ele aceitou essa missão de conduzir assistência básica em Teresina. É uma missão desafiadora e não tenho a menor dúvida que ele tem a competência e seriedade para fazer um bom trabalho”, finalizou o prefeito eleito Firmino Filho.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.