Fechar
GP1

Política

Themistocles Filho e Antonio Félix participam de encontro com o governador Eduardo Campos

Os parlamentares piauienses acompanharam uma reunião que acontece semanalmente entre o Governo do Estado e os órgãos públicos estaduais.

Os parlamentares piauienses participaram de uma reunião da UNALE e sobrevoaram obras importantes. Eduardo Campos ficou feliz pelo Titulo de Cidadania Piauiense que irá receber.

O Deputado Estadual Antônio Félix (PSD) juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Temístocles Filho (PMDB) viajaram nesta segunda-feira (17) ao Estado de Pernambuco para participar de um encontro da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) e com o Governador do Estado, Eduardo Campos (PSB).

Imagem: DivulgaçãoThemistocles Filho,  Antonio Félix e Eduardo Campos(Imagem:Divulgação)Themistocles Filho, Antonio Félix e Eduardo Campos

Eles assinaram o convênio para a realização da XVII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, que será realizada em Pernambuco, de 21 a 24 de maio de 2013. Serão discutidos assuntos como o federalismo e a dívida dos estados, que envolve todos os estados brasileiros em um objetivo em comum. “Precisamos entre outras coisas, retomar o crescimento e para isso temos que ter os juros das dívidas reduzidos, assunto que trataremos na Conferência”, destacou o presidente da Unale, Joares Ponticelli (PP-SC).

Participaram do evento, além dos presidentes da Unale e Alepe, o presidente da Assembleia Legislativa do Piaui, Temístocles Filho, os deputados: Artagão Júnior (PR), Lincon Tejota (GO), Mike Breier (RS), João Gonçalves (PB), Venâncio Fonseca (SE), Antônio Félix (PI), Aspásia Camargo (RJ), Sérgio Leite (PE), Raquel Lira (PE), Inácio Loiola (AL), Isnaldo Bulhões Filho (AL) e o prefeito de Pinhão (SE), Eduardo Marques.

Encontro com o governador

Ainda na segunda-feira, Antônio Félix e Temístocles Filho foram recepcionados por Eduardo Campos no Palácio de Governo. Os parlamentares piauienses acompanharam uma reunião que acontece semanalmente entre o Governo do Estado e os órgãos públicos estaduais para avaliar as ações que estão sendo desempenhadas.

Imagem: DivulgaçãoEncontro com o governador Eduardo Campos(Imagem:Divulgação)Encontro com o governador Eduardo Campos

Eduardo Campos foi comunicado oficialmente pelo Deputado Antônio Félix sobre o título de Cidadania Piauiense oferecido pelo parlamentar. O mesmo título já foi concedido por outros estados, como Sergipe, Alagoas e Santa Catarina. Deputados do Rio de Janeiro informaram que também irão conceder o título e o Estado do Rio Grande do Sul está concedendo uma medalha de honra. “Ele ficou muito feliz com a informação e garantiu que está disposto a ajudar o Piauí no que for possível”, disse Antônio Félix.

O governador levou Antônio Félix e Temístocles Filho para sobrevoar as obras da refinaria de petróleo, do Estádio que está sendo feito para a Copa do Mundo de 2014, a Fábrica da Fiat e do Porto de Suape.

Os parlamentares piauienses retornaram nesta terça-feira (19) ao Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.