Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes nega que tenha sido convidado para fazer parte da gestão de Firmino Filho

"Quem sou eu para aconselhar o Firmino? O Firmino é quem deve me dar conselho e eu acatarei", disse o ex-senador ao garantir que não recebeu nenhum tipo de convite do tucano.

O ex-senador Heráclito Fortes (DEM) afirmou que acredita na gestão que Firmino Filho (PSDB) irá fazer em Teresina e explica porque decidiu apoiar o tucano nas eleições.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

“Apoiei ele, pois acredito na administração dele. Já mostrou ser um homem muito competente, dentro do que se tinha, ele era o melhor quadro. Ele mostrou que é de grande sabedoria e tem uma independência. O Firmino, como todos sabem, venceu uma estrutura poderosa e ele venceu porque tinha o melhor programa”, disse.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Heráclito Fortes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Heráclito Fortes

Questionado se foi convidado pelo prefeito eleito de Teresina para fazer parte da sua gestão, ele negou o fato. “Não, de maneira nenhuma, eu fui prefeito de Teresina, mas moro em Brasília, tenho a minha vida estabelecida lá”, disse o ex-senador que afirmou que também não foi convidado para aconselhar Firmino em sua gestão. “Quem sou eu para aconselhar o Firmino? O Firmino é quem deve me dar conselho e eu acatarei”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.