Fechar
GP1

Política

Firmino Filho e Vereadores eleitos tomam posse dia 1º de janeiro em solenidades

A posse dos 29 vereadores vai acontecer no Tribunal de Justiça do Estado no período da tarde.

O prefeito eleito de Teresina Firmino Filho (PSDB) toma posse na próxima terça-feira, 1º de janeiro, juntamente com os vereadores eleitos, que já foram diplomados pela Justiça Eleitoral.

A posse dos 29 vereadores vai acontecer no Tribunal de Justiça do Estado no período da tarde. Depois dessa solenidade, os vereadores e as autoridades irão para o Palácio da Cidade, onde o prefeito Elmano Férrer (PTB) irá passar o cargo para Firmino Filho.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Firmino Filho (Imagem: Brunno Suênio/GP1)Firmino Filho 

No dia 2 de janeiro acontece a posse dos secretários. Primeiro será realizada uma missa na catedral Nossa Senhora das Dores, depois as autoridades irão até o Palácio da Cidade para a solenidade de posse.

No mesmo dia, também acontece a posse dos novos deputados, já que Firmino Filho(PSDB), Kléber Eulálio (PMDB) e Odival Andrade(PSB) foram eleitos prefeitos e devem apresentar carta de renúncia até o dia 31 de dezembro, para a posse dos suplentes.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.