Fechar
GP1

Política

"Vamos nos reunir e bater o martelo", declara Rosário Bezerra sobre as eleições da Câmara

Os vereadores vêm passando por dificuldades relacionadas ao fato de que não conseguem chegar a um acordo sobre uma chapa única.

A vereadora Rosário Bezerra (PT) decide nesta sexta-feira (7) se vai continuar com a sua candidatura à presidente da Câmara Municipal de Teresina. Atualmente ela concorre com o vereador Rodrigo Martins (PSB).

Imagem: DivulgaçãoRosário Bezerra(Imagem:Divulgação)Rosário Bezerra

Os vereadores vêm passando por dificuldades relacionadas ao fato de que não conseguem chegar a um acordo sobre uma chapa única. A vereadora já havia afirmado que a sua candidatura é porque o vereador Rodrigo Martins é um representante do prefeito Firmino Filho e que ela vai estar lá para representar os vereadores.

Em entrevista ao portal GP1, a vereadora admitiu que pode retirar a sua candidatura, mas que tudo vai depender de uma reunião que vai acontecer na noite desta sexta-feira. “Eu não posso responder isso agora [se vai desistir da candidatura], tudo vai depender da reunião que terei hoje à noite com a minha bancada. Vamos nos reunir e bater o martelo em relação ao assunto”, finalizou a vereadora.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.