Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins comenta declaração de tucano e diz que PSB não fechou a porta para nenhum partido

"A prioridade do PSB é ter candidato próprio, por isso, colocamos o nome do secretário Átila Lira. Sobre alianças, é bom deixar bem claro que nós não fechamos as portas pra nenhum

“Seria um prazer ter o vereador Rodrigo Martins como vice de Firmino”. Essa frase foi dita pelo vereador Edson Melo (PSDB). O tucano se referiu à possível aliança tucana com o PSB, partido de Rodrigo Martins. A declaração de Melo foi dada mesmo depois dos socialistas terem afirmado que a prioridade hoje [do PSB] é ter candidato próprio, inclusive lançando o secretário Átila Lira como opção para uma chapa majoritária.

Imagem: Divulgação Clique para ampliarVereador Rodrigo Martins (PSB)(Imagem:Divulgação )Vereador Rodrigo Martins (PSB)
“A prioridade do PSB é ter candidato próprio, por isso, colocamos o nome do secretário Átila Lira. Sobre alianças, é bom deixar bem claro que nós não fechamos as portas pra nenhum partido, e, inclusive, estamos conversando com várias siglas, até mesmo visando conquistar aliados para formar nossa chapa majoritária. E agradeço as palavras do vereador Edson Melo, porque é uma avaliação positiva do nosso trabalho”, comentou Rodrigo Martins em entrevista ao GP1.

Mesmo lideranças do PSB estarem preferindo não falar muito sobre a união entre PSB e PSDB, fontes fidedignas garantem que os entendimentos para que as duas siglas caminhem juntas nessa eleição estão bastante adiantadas.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.