Fechar
GP1

Política

PSD vai realizar encontros para traçar as estratégias do partido nas eleições de 2012 no Piauí

Segundo informações de lideranças do partido, os encontros devem iniciar em março e o primeiro deve ser realizado em Teresina.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Edson Ferreira revela venda de lata dDeputado Edson Ferreira
Criado recentemente, o Partido Social Democrático (PSD) vai para sua primeira eleição municipal. No Piauí, a sigla já traçou metas e pretende lançar no mínimo 100 candidatos a prefeito este ano. Como estratégia, o PSD pretende intensificar encontros com lideranças a partir do próximo mês.

Segundo informações de lideranças do partido, os encontros devem iniciar em março e o primeiro deve ser realizado em Teresina e discutirá estratégias eleitorais. “Vamos nos reunir e traçar metas para rodo estado. Após esses encontros vamos saber como o PSD vai se organizar”, disse o deputado estadual Edson Ferreira (PSD).

Os encontros contaram com a presença das principais lideranças políticas das cidades do interior do Piauí. Segundo informação do deputado federal e presidente do PSD, Julio César Lima, o Partido Social Democrático (PSD) é a terceira ou quarta força política do Estado e esse número deve ser ampliado no pleito deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.