Fechar
GP1

Política

"Espero que o Sílvio Mendes retribua o que Firmino Filho fez por ele", dispara vereador Sebim

Sílvio Mendes se mostrou contrário a aliança entre o PSB, partido do governador Wilson Martins, com o PSDB em decorrência de desavenças ocorrida nas eleições de 2010.

O vereador de Teresina Luiz Humberto, o "Sebim” (PSDB), concedeu entrevista ao GP1 e confirmou que Firmino Filho (PSDB) tem conversado com vários partidos, inclusive o PSB que sinalizou para uma candidatura própria. “O PSDB, através do deputado Firmino Filho, tem conversado com todos os partidos, inclusive com o PSB. Ainda vamos trabalhar a possibilidade de aliança com eles”, afirmou.

Imagem: Divulgação Vereador Sebim (PSDB)(Imagem:Divulgação )Vereador Sebim (PSDB)

O GP1 questionou Sebim sobre a relação do PSDB com o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, que se mostrou contrário a aliança entre o PSB, partido do governador Wilson Martins, com o PSDB. “Eu espero que o Sílvio Mendes retribua o que Firmino Filho fez por ele. Porque o deputado ajudou a elegê-lo. Agora esperamos que ele (Silvio) colabore na campanha de Firmino para ajudá-lo na campanha”, alfinetou o vereador.

A postura do tucano é em decorrência de desavenças ocorridas nas eleições de 2010, quando Sílvio foi adversário de Wilson na disputa pelo comando do Palácio de Karnak.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.