Fechar
GP1

Política

Vereador diz que presidente nacional do PSB é simpático a aliança com PSDB em Teresina

"O presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, é simpático à aliança com PSDB, inclusive ele é amigo pessoal do deputado estadual Firmino Filho", disse Edson Melo.

O deputado federal e pré-candidato a prefeitura de Teresina, Marllos Sampaio (PMDB), fez criticas aos tucanos em relação a uma possível união entre PSDB e PSB, este último do governador Wilson Martins nas eleições deste ano.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVereador Edson Melo (Imagem:Reprodução)Vereador Edson Melo

Na visão do vereador Edson Melo (PSDB), a opinião de Marllos é isolada e os demais membros do PMDB não comungam da mesma análise do parlamentar federal. Melo disse também que os peemedebistas podem ser aliados dos tucanos no pleito de 2012.

“Na minha avaliação, essa opinião do deputado Marllos é isolada e não parte dos demais membros do PMDB, até porque nós (tucanos) sempre tivemos uma boa relação com os peemedebistas, inclusive não descartamos a possibilidade de mecharmos juntos nas eleições de Teresina”, avaliou.

Sobre o possível enlace PSDB/PSB, o vereador revelou que o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, é simpático à aliança entre as duas siglas em Teresina.

“O presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, é simpático à aliança com PSDB, inclusive ele é amigo pessoal do deputado estadual Firmino Filho. Isso já é um ponto importante para uma definição favorável num enlace entre os dois partidos”, revelou o tucano.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.