Fechar
GP1

Política

Edson Ferreira descarta concorrer a vaga no TCE e diz que a disputa vai ser polarizada

"Apesar de a Assembleia não ter sido avisada da vacância do cargo eu não entro na disputa porque já temos dois nomes fortes que são do Themístocles Filho e da secretária Lilian Mar

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) ainda não recebeu documento oficial informando a vacância do cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, deixado pelo ex-conselheiro Xavier Neto que morreu vítima de acidente aéreo.

Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual, Edson Ferreira (DEM)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual, Edson Ferreira (DEM)

O GP1 falou com o deputado estadual Edson Ferreira (PSD) sobre o assunto e ele descartou entrar na disputa pela vaga mesmo com os pré-requisitos necessários para a disputa. Edson falou também que, apesar da Casa ainda não ter sido avisada oficialmente da abertura do cargo de conselheiro, dois nomes fortes já se colocam para avaliação dos parlamentares estaduais: o do deputado e presidente da Alepi, Themistocles Filho (PMDB), e da secretária de Saúde, Lilian Martins (PSB).

“Apesar de a Assembleia não ter sido avisada oficialmente da vacância do cargo (de conselheiro) eu não entro na disputa porque já temos dois nomes fortes para disputar a vaga, que são do deputado Themístocles Filho e da secretária Lilian Martins. Creio que a disputa fique polarizada entre esses dois nomes que são fortes e muito bem vistos nesta Casa (Alepi)”, explicou Ferreira.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.